Friday, December 14, 2012

fontedevida-meubloggerpessoal

fontedevida-meubloggerpessoal

3 comments:

  1. onde encontro o play back do cantor armando filho

    ReplyDelete
  2. VOÇÊ PODE AJUDAR...
    Neste Ano Novo Quem Quiser Ajudar Pessoas que são dependentes Quimicos Idosos e Desamparados Agora poderão Investir de Forma Salutar:
    Você foi indicado por: Mary Help
    http://www.crebrasileiros.com.br/maosunidas
    http://www.crebrasileiros.com.br/44563535

    APAC Itauna/Sede

    Mais uma vez a APAC de Itaúna abre suas portas para visitantes de outro estado.
    A procura por uma nova imagem no sistema carcerário aumenta cada dia mais conforme os responsáveis por setores envolvidos na execução penal percebem nesta obra a oferta mais viável para a obtenção de um novo quadro tendo a sociedade como beneficiado.
    A comitiva de gaúchos se emocionou muito no regime fechado da APAC, após serem abençoados em forma de canção pelos recuperandos houve grande troca de incentivos, ambas as partes desejando que aquele estado seja sede de um CRS em breve.
    Reconhecidas em diversos países como a melhor alternativa para solucionar o caos que se instalou ao longo dos anos no sistema carcerário convencional, as APAC’s vêm sendo tema de diversos estudos nas mais inusitadas áreas, de sociólogos e operadores do direito a arquitetos e economistas, enfim, todos querem entender o que a cidade de Itaúna/MG tenta mostrar ao mundo.
    Esse presídio alternativo tem uma maneira curiosa de explicar suas estatísticas:
    Nós apenas cumprimos rigorosamente a lei, isso faz com que nos tornemos uma exceção quando nossa maneira de pensar e agir deveriam ser exatamente a regra.
    Esse é o discurso básico que todos os “apaqueanos” têm na ponta da língua, resposta simples tanto quanto a de um recuperando que ao ser sondado do motivo pelo qual não ia embora dessa prisão sem polícia, disse ele calma e seguramente: “Do amor ninguém foge!”
    Gerir essas unidades que embora muitas das vezes simples fisicamente não é tarefa fácil, a complexidade está em lidar com vidas. E vidas que maioria das vezes não tem mais sentido; como fazer com que uma pessoa que pensa não ter nada a perder se arrependa de seus crimes e torne-se um cidadão de bem? Como oferecer condições para que todos se recuperem, tratar todos os recuperandos com igualdade e ao mesmo tempo constatar as necessidades de individualização da pena?
    São perguntas como essa que fazem com que durante toda essa semana de 17 a 21 de Junho, representantes de APAC’s de todo o Brasil estejam reunidos em Itaúna para o VIII Curso de Formação de Gestores e Multiplicadores do Método APAC.
    Esse curso tem por objetivo preparar, capacitar e incentivar aqueles que por um motivo ou outro decidiram fazer parte da equipe de apaquianos ou seja pessoas voltadas para a recuperação e cuidados do próximo carente!
    Você foi indicado por: Mary Help

    http://www.crebrasileiros.com.br/maosunidas
    http://www.crebrasileiros.com.br/44563535


    Dividas Acesse este Video e Entenda o Projeto em Andamento:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6hnOUR02pEk
    Cadastre-se e Ajude-nos a Ajudar quem Precisa de Nossa Ajuda!
    Você foi indicado por: Mary Help
    http://www.crebrasileiros.com.br/maosunidas
    http://www.crebrasileiros.com.br/44563535

    ReplyDelete